Artesp lança Novo Prêmio Artesp

A Artesp lançou o Novo Prêmio Artesp, na manhã desta quarta-feira (12), no auditório de sua sede, em São Paulo. Os fabricantes concorrentes ao prêmio foram apresentados às novidades da festa e ainda puderam opinar sobre os critérios da pesquisa, que é realizada pelo Instituto Vox Populi.

 

“Nosso objetivo é discutir, com os participantes, a pesquisa que concede o resultado do prêmio. Debatemos pontos polêmicos dos anos anteriores, para não deixar mais dúvidas e assim fazermos uma festa ainda mais bonita”, afirmou Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Artesp.

 

Luis Fernando Ferrari, presidente do Conselho da Artesp, e Barbara Crivellari, responsável pela pesquisa no Vox Populi, debateram ponto a ponto do questionário com os presentes, até alcançar o consenso. “A Artesp é apenas a organizadora, quem vota são os lojistas e quem vence são os fabricantes. Nós queremos dar o máximo de credibilidade possível para nosso Prêmio, pois acreditamos que quem mais ganha com tudo isso é o mercado de tintas”, disse Luis.

 

Entre as novidades da Festa, marcada para o dia 17 de novembro, Ricardo revelou a expectativa para um público maior, a produção de um novo troféu, o novo local, nova banca, uma atração especial e a ampliação do Bartesp – que fez muito sucesso em 20016. “No Circulo Militar poderemos receber mais gente com muito mais conforto. Esperamos realizar a melhor festa dos últimos anos.”

 

Nova gestão da Artesp

O presidente da Artesp aproveitou a presença de representantes das principais fabricantes do setor para apresentar as mudanças que a associação passa, como a criação do consultor associativo e de um índice de repintura automotiva, parcerias com advogados e contadores, atualização de cadastros com aumento da base de associados, consolidação de diretorias regionais, unificação dos meios de comunicação e a Artesp como certificadora digital.

 

“O mercado de revendas de tintas está passando por um momento de grande transformação, com uma velocidade nunca antes vista. Precisamos entender este cenário e nos preparar para auxiliar nossos associados. Nós fizemos uma série de convênio e parcerias para torná-los mais capacitados para enfrentar a nova realidade”, completou Ricardo.

 

Festa do Pintor

A Artesp apresentou ainda o projeto de patrocínio para a Festa do Pintor, marcada para 21 de outubro, no Clube Espéria, em São Paulo.