Ex-funcionários da Ideal Tintas se encontram em almoço anual

Os ex-funcionários da Ideal S/A Tintas e Vernizes se encontraram, na última sexta-feira (19), em São Paulo, para o almoço anual. O já tradicional evento, realizado sempre na terceira semana de maio, é a oportunidade os profissionais do setor relembrar os grandes momentos vividos na empresa. Neste ano, 29 pessoas participaram da festa

“A Ideal Tintas foi uma grande empresa da área de tintas que deixou muita saudade além de ter sido uma escola para muitos profissionais do setor”, afirmou Williams Chêquer Burihan e ex-presidente da Artesp.

Para os ex-funcionários, a razão de todos se reencontrarem reflete a amizade de muitos anos, e que atualmente não se vê mais nas empresas. “Na época da Ideal Tintas havia muita colaboração, amizade, ajuda dos funcionários mais experientes e após seu fechamento ficou um grande vazio. Foi muito triste perder o contato com todas essas pessoas e por mais irônico que possa parecer, após sabermos do falecimento de um grande amigo que era um símbolo na Ideal Tintas, surgiu a ideia de nos reunirmos e trazer para reviver os bons momentos e ótimas lembranças, pois a Ideal era uma grande família. A partir do sucesso do primeiro encontro em 2010 passamos a organizar o evento anualmente”, completou Williams.