Montana Química participa de encontro de fabricantes e fornecedores do segmento de portas de madeira, em Curitiba

No período de 17 a 19 de maio, acontecerá em Curitiba/PR o ‘III ENCAPP – Encontro da Cadeia Produtiva da Porta’. O evento será realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), com apoio da ABNT, Associação Paranaense de Base Florestal, Sinduscon Paraná-Oeste, e as federações das indústrias do Paraná (Fiep) e de Santa Catarina (Fiesc).

Para os organizadores, a expectativa é apresentar ao mercado as novidades em produtos e serviços para o segmento, além de facilitar o contato entre fabricantes e fornecedores. Além da feira o evento deste ano também terá rodadas de negócios, com duas manhãs destinadas ao encontro entre representantes dos fornecedores e das indústrias.

Segundo Michel Sentinelo, gerente de Marketing da Montana Química, a empresa participará com estande neste terceiro ‘ENCAPP’. “Levaremos aos fabricantes de portas as vantagens da madeira tratada – com preservativo Osmose TI-20, contra insetos xilófagos, e segurança ao fogo com o inovador retardante de chamas Osmoguard F-100, que atende as especificações do Corpo de Bombeiros.”

A Montana possui um sistema completo de produtos, que atende desde o tratamento preservativo da madeira até os acabamentos moveleiros e imobiliários, que contam com as mais diversas soluções e tecnologias. Por isso, além dos produtos para tratamento da madeira, serão apresentados acabamentos finos da linha Vernici da Montana, como texturas e laqueados brilhantes.

“Produtos Montana – comenta Silvio de Lima, gerente da Divisão Osmose da Montana Química – para proteção e acabamento despertam interesse do público. Eventos como o ENCAPP são excelentes oportunidades para saciar essa curiosidade. Serão destaques ainda as linhas Lackstone, o verdadeiro laqueado, e verniz de alto desempenho Xilotop, nas versões acetinado e brilhante. Também vale lembrar aos fabricantes de portas, neste encontro, as vantagens do stain Osmocolor, que protege e dá acabamento com grande economia. Cada galão do produto é suficiente para pintar, com duas demãos, até dez portas de madeira.”