Sherwin-Williams é a tinta oficial da Casacor Rio Grande do Sul 2017

A Sherwin-Williams é a tinta oficial da Casacor Rio Grande do Sul 2017 (maior e mais completa mostra do setor de decoração, arquitetura, design de interiores e paisagismo), a ser realizada entre os dias 20 de junho a 13 de agosto.  Neste ano, o foco da mostra estará no essencial e nos elementos (luz, cor e forma), que servirão de inspiração para os profissionais desenharem os projetos dos 44 ambientes.

“Com as cores da Tintas Sherwin-Williams nas paredes (todas selecionadas por cada um dos profissionais), eles seguirão tendências mundiais do setor, customizando ideias e diversificando na escolha dos tons”, contou a diretora da Casacor Rio Grande do Sul, Karina Capaverde.

Os representantes da Casacor Rio Grande do Sul já visitaram inclusive a loja da Tintas Sherwin-Williams na região e tiveram acesso às principais novidades da empresa. Segundo a gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, “estrear na Casacor Rio Grande do Sul será uma grande oportunidade para a Tintas Sherwin-Williams estreitar o relacionamento cada vez mais intenso com os arquitetos e consumidores finais”.