Coral fecha parceria com o Grêmio para sete jogos

A Coral estreou em 5 de novembro sua logo estampada na camisa do tricolor gaúcho, que se estenderá pelos últimos seis jogos do ano do time de futebol porto-alegrense, marcando uma relação que une duas referências em paixão: cor e desempenho. Além da exibição no uniforme, a iniciativa inclui ações da marca de tintas decorativas da AkzoNobel na entrada da Arena com os torcedores, promovendo momentos de descontração e celebração antes das partidas na Arena do Grêmio.

“Quando dizemos ‘Azul, a cor que nos une’, slogan que adotamos para essa parceria, falamos de um sentimento que ultrapassa o campo. Estar na camisa do Grêmio e nas ativações com a torcida é uma oportunidade de conectar a nossa marca com os momentos de alegria e pertencimento que o futebol proporciona”, comenta Tamara Lacivita de Goes, Gerente de Marketing Brasil de Tintas Decorativas da AkzoNobel.

A parceria também reforça o comprometimento da Coral com a comunidade porto-alegrense. Por meio do trabalho do Instituto Coral, a marca tem auxiliado na revitalização da Vila Farrapos, localizada na mesma região e fortemente afetada pelas enchentes no ano passado. Desde 2024, o projeto já promoveu a pintura de 250 casas com cores escolhidas pelos próprios moradores e a capacitação de 53 pessoas em cursos de pintura, em uma ação que faz parte do Movimento Tudo de Cor, programa da Coral que há mais de 15 anos transforma espaços e vidas em todo o Brasil por meio da cor.

Sobre a AkzoNobel