Axalta C2 Team promove a campanha do Novembro Azul

Patrocinadora da equipe C2 Team da Stock Car, a Axalta Coating Systems participa da Campanha Novembro Azul, na conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Assim como ocorreu com o Outubro Rosa, os carros #83 e #04, de Gabriel Casagrande e Julio Campos, respectivamente, ganharam nova cor neste mês, e exibiram o azul da campanha. Além disso, um bigode foi pintado na frente do capô, dando todo um charme à equipe Axalta Racing C2 Team.

“Assim como a Campanha do Outubro Rosa, é a primeira vez que a Axalta apoia de forma tão expressiva o Novembro Azul. E nós sabemos o quanto é importante o impacto que podemos causar com a força da Stock Car”, afirma Marcus V. Lima, diretor de Negócios Repintura. A Companhia também está reforçando suas ações com os colaboradores por meio de comunicados internos e palestras com especialistas. “Quanto mais debatermos o assunto e passarmos as informações corretas, melhor será a conscientização de todos sobre a importância dos exames preventivos”, completou.

Os pilotos da escuderia, Gabriel Casagrande e Julio Campos, ressaltaram a importância da campanha. “Temos um público em sua maioria masculino, então chamar atenção para essa causa, que atinge milhares de homens a cada ano é uma iniciativa, que pode salvar muitas vidas”, destacou Campos.

“Tivemos um ótimo retorno na etapa de Curitiba e vamos repetir chamando atenção para outra importante campanha na área da saúde. Somos ferramentas de comunicação para ações de conscientização e mais uma vez vamos focar em uma causa nobre”, reforçou Gabriel Casagrande.

A décima corrida da temporada aconteceu no Autódromo Internacional de Goiânia, no último domingo, dia 06.