Túnel de 6 mil metros quadrados é colorido com as tintas Colorgin

A cidade de São Paulo está mais colorida e se tornando cada vez mais uma grande galeria a céu aberto, desta vez, com o Túnel Noite Ilustrada, de 6 mil metros quadrados, que a partir da Av. Rebouças, dá acesso às avenidas Pacaembú e Dr. Arnaldo, sendo decorado com os tons e nuances das cores da Tintas Sherwin-Williams, através da linha de tinta spray Colorgin.

colorgin1Contando com o trabalho de artistas urbanos, da capital de São Paulo e arredores, o túnel foi pintado com dois mil tubos de tinta spray e é fruto de um convite da Prefeitura Municipal de São Paulo feito para Bárbara Goy, Tikka, Mauro, Tinho, Chivitz, Binho Ribeiro e Ruy Amaral, que ficaram responsáveis pela curadoria do projeto, convidando os outros artistas que compuseram o time de 70 grafiteiros.

Cheia de cor, formas, personagens, desenhos e muita alegria, “a ação tem grande importância porque está em uma área onde o triste cinza dominava o local, e agora os artistas transformaram a região, que merece a energia das cores”, disse o artista, Binho Ribeiro. “E se não podemos mudar o trânsito da cidade, podemos ao menos deixar os ambientes mais agradáveis”, destacou o artista.

De acordo ainda com Ribeiro, “o apoio da Colorgin foi essencial neste projeto. Tanto pela qualidade do material quanto ao respeito cada vez mais presente entre os artistas e o público, posicionando muito bem os produtos e a atitude em apoiar eventos de enorme repercussão na cena de arte urbana e na população”. A pintura do túnel durou 20 horas e foi concluída no dia 25 de setembro.

Segundo Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, “o túnel ficou maravilhoso e nós da Colorgin somos extremamente gratos ao reconhecimento dos artistas que fazem uso dos nossos produtos. Colorir com arte é nosso propósito. Assim, contribuímos para deixar a cidade mais limpa e agradável. Desenvolvemos o melhor, porque temos consciência de que o resultado da obra de vocês, conta com a qualidade dos nossos sprays. Agradecemos a confiança e parabéns!”, concluiu.