Pano Pega Pó da PPG é o novo aliado que facilita a vida do pintor na hora de remover a poeira

A PPG está lançando no Brasil seu primeiro Pano Pega Pó. Produzido em malha especial antiestática macia e suave, ele tem superfície aderente e fórmula com substâncias que mantém a qualidade do tecido, para garantir que a superfície a ser trabalhada esteja livre de resíduos antes da pintura, além de contribuir para o máximo de produtividade na operação.

A superfície aderente do Pano Pega Pó da PPG retém resíduos finos de baixa contaminação provenientes do lixamento, fiapos e poeira em suspensão e outras partículas soltas em geral, em vez de apenas movê-los e arrastá-los para outro ponto.

Basta uma pressão leve e uniforme para obter o melhor resultado de limpeza em todas as superfícies automotivas. O Pano Pega Pó é um poderoso aliado no processo de pintura, tem longa durabilidade e não perde suas propriedades entre usos, desde que utilizado sempre com as mãos limpas e armazenado corretamente.

O uso não tem segredo: basta tirar da embalagem e abrir totalmente o tecido aderente antes do manuseio — quando o Pano Pega Pó fica parcialmente fechado, podem ficar marcas sobre a superfície utilizada. Depois de aberto, ele pode ser redobrado novamente, de modo a expor todas as faces aderentes na reutilização, e deve ser descartado depois que todas elas tiverem sido utilizadas.

O Pano Pega Pó da PPG não contém cera ou silicone e não é indicado para superfícies quentes ou molhadas. O produto é comercializado em embalagens plásticas individuais com o código PPP-001 e pode ser encontrado através da rede de distribuidores da PPG ou nos canais de atendimento da empresa.