Artesp lança pesquisa sobre comportamento do varejo na pandemia

A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) lança, nesta sexta-feira (9), uma pesquisa online sobre o comportamento do consumidor durante a segunda onda da pandemia do coronavírus (Covid-19). O objetivo é entender o comportamento do varejo, da interação entre as lojas e seus clientes e os impactos sentidos desde a volta das restrições poo conta do aumento dos casos da doença. A pesquisa estará disponível até o dia 24 de abril.

“Nós queremos tentar entender a movimentação do mercado diante as dificuldades impostas por conta do agravamento da crise sanitária. Nós sabemos que os varejistas especializados em tintas historicamente são absolutamente criativos e muito resilientes. Ainda mais considerando a experiência recente da primeira fase da pandemia no ano passado. Mas precisamos de indicadores para avaliar os impactos e devolver as informações traduzidas em dados, e não apenas em interpretações. Acreditamos que isso colabora com todo o setor”, explicou Salvador Nascimento, diretor operacional da Artesp.

Esta pesquisa foi lançada há algumas semanas, mas por problemas técnicos tivemos de retirá-la do ar.

Para responder a pesquisa, clique aqui.