Suvinil comemora o Mês do Pintor com show Drive-in em Porto Alegre

Suvinil comemora o Mês do Pintor com show Drive-in em Porto Alegre

Os pintores convidados ganharam apresentação exclusiva do humorista Guri de Uruguaiana e conheceram o recém lançado Suvinil Piso Cimento Queimado

A Suvinil comemora o Mês do Pintor mostrando a importância desses profissionais para a marca no Rio Grande e para a vida de milhares de brasileiros com várias ações que valorizam a categoria.

Em Porto Alegre, houve uma surpresa para os pintores, na noite da última sexta-feira (23), com um show Drive-In do humorista Guri de Uruguaiana, um dos personagens mais populares dos palcos gaúchos, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Cerca de 500 convidados ocuparam o espaço Air Festival, no estacionamento do Aeroporto Internacional de Porto Alegre, dentro de seus carros, respeitando o distanciamento e todos os protocolos de segurança e saúde, e curtiram uma noite diferente e divertida, com muitas risadas. Os pintores ainda tiveram a oportunidade de conhecer e saber mais sobre o último lançamento da marca, o Suvinil Piso Cimento Queimado.

Além do evento, a Suvinil lançou o @pintouduvida_suvinil, perfil do Instagram para homenagear pintores e pintoras e ser mais uma ferramenta de comunicação com esses profissionais, tanto com conteúdos técnicos como inspiracionais.

Com a participação de profissionais de pintura parceiros e técnicos da marca, o perfil traz dicas, informações e lives sobre os diferentes processos de pintura; soluciona dúvidas sobre produtos e ferramentas; colabora com a capacitação do profissional e apresenta técnicas para tornar o trabalho deles ainda mais relevante.

“Enxergarmos os pintores como artistas que nos ajudam a transformar histórias por meio do uso das cores. Por isso, não poderíamos deixar de comemorar o mês que celebra a profissão como um agradecimento por essa longa e duradoura parceria que temos”, comenta Romeu Escolástico, gerente de Comunicação e Marca da Suvinil.

Para conhecer o novo perfil acesse @pintouduvida_suvinil