Sherwin-Williams oferece treinamentos online e gratuitos no segmento Protective & Marine

A Sherwin-Williams conta com a presença de uma equipe de especialistas no segmento Protective & Marine, empenhados em dar suporte e acompanhar os seus clientes desde a especificação de um projeto até sua conclusão, desenvolvendo soluções exclusivas e personalizadas. A Empresa está realizando treinamentos online, com o objetivo de compartilhar conhecimento técnico a respeito de diversos temas no segmento de pintura industrial e manutenção. Durante o treinamento são esclarecidas dúvidas e os principais mitos sobre cada assunto. São apresentações dinâmicas e didáticas, com duração de uma hora.

“O conteúdo é indicado a profissionais do segmento de pintura industrial e manutenção. A apresentação é totalmente dinâmica, ilustrada com fotos e desenhos explicativos. Durante o treinamento levantaremos dúvidas e os principais mitos de cada assunto, que geralmente discutimos e esclarecemos com nossos clientes ou usuários de produtos do nosso segmento. Além disso, iremos abordar nossos principais produtos, e o nosso último lançamento o Firetex M90/03 para proteção passiva contra fogo,” explica Daniele Silva, Gerente de Desenvolvimento de Mercado P&M.

De agosto a dezembro, serão realizados 8 treinamentos no formato de webinar e os participantes terão acesso aos temas: Proteção Passiva para Fogo de Hidrocarboneto (26/08); Redução de Custo de manutenção e aumento de desempenho na indústria de Açúcar e Etanol (09/09); Tintas para alta temperatura e CUI (23/09); Inspeção de Pintura Industrial (07/10); Soluções para a Indústria de Alimentos & Bebida (21/10); Soluções para fabricantes de estruturas metálicas (04/11); Revestimento Interno de Tanque (18/11); ISO 12.944 Sistemas de Pintura por Desempenho (02/12).

As inscrições estão abertas e os interessados podem se inscrever gratuitamente. No dia anterior à data do evento, será encaminhado o link para participar da reunião através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição e poderá conectar-se através de um computador, celular ou tablet. Para acessar de um dispositivo móvel, é necessário ter o aplicativo “TEAMS” da Microsoft instalado e atualizado.