Papo de lojista vai debater cores e o comércio de tintas neste novo momento

Para que a gente possa debater um pouco mais sobre isso, convidamos três profissionais que estão diretamente ligadas a esta movimentação no setor

O Papo de Lojista desta quinta-feira (30) vai debater ambientes, cores e o comércio de tintas neste novo momento. A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) já começa a perceber que algumas mudanças ocasionadas pelas restrições sociais da pandemia do Coronavírus (Covid-19) vieram para ficar. Não só na questão do comportamento do consumidor, mas também nos locais que habitamos e frequentamos, como residências, lojas, escritórios e empresas.

Para que a gente possa debater um pouco mais sobre isso, convidamos três profissionais que estão diretamente ligadas a esta movimentação no setor varejista de tintas. Ângela Ramires é formada pela Universidade de Guarulhos e presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarulhos. Com vasta experiência em projetos referendados pela municipalidade, como o zoológico e o Mercado Municipal, além de centenas de projetos residenciais.

Patrícia Fecci, é gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design da Tintas Sherwin-Williams, com atuação na área de marketing há mais de 20 anos. Seu trabalho inclui a responsabilidade por gerenciamento de cores para uso em diversos canais de distribuição, auxiliando no desenvolvimento de sistemas de cores (tintométrico), paletas de cores diferenciadas, combinações e materiais de merchandising, serviços de consultoria de cor e treinamento para profissionais de arquitetura e design de interiores. Seu grande foco é prever as tendências de cores e influências de design para a indústria de revestimentos, apresentando esse trabalho para profissionais localmente e internacionalmente. Há 8 anos faz parte do time global de Color Strategy da Sherwin-Williams.

Djessica Damm Dantas é proprietária da Casa da Cor e graduanda em Arquitetura e Urbanismo. Djéssica que vem chamando atenção nas redes sociais com demonstração de produtos e técnicas de pintura.

Não perca. Nosso programa começa às 19h, na página do Facebook da Artesp.