Papo de lojista vai abordar modelo de negócios

O Papo de lojista desta quinta-feira (9) vai debater as diversas modalidades de modelos de negócios de uma loja de tintas. Para isso, a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) convidou empresários que optaram por caminhos diferentes para alcançar o sucesso.

Os participantes serão Thiago Campos Borges, sócio da Outlet das Tintas, rede fundada na Bahia, com 20 unidades, entre lojas e franquias, em vários estados do Brasil; Thiago Paviani, proprietário da Flores Tintas”, com três lojas em Flores da Cunha (RS) no modelo exclusivo Select Suvinil; Eduardo Escudero, proprietário da Edú Tintas, em São Paulo, representante do comércio “single” e Renato Sá, diretor da Tintas MC, rede de lojas presente em todo o Brasil, com mais de 100 unidades em vários estados, nos modelos de negócio: lojas próprias e  franquias. O grupo Aliar, da qual a rede MC faz parte ainda contempla a Distribuidora Premium, fundada pelo Renato, o que confere ao convidado propriedade para explanar sobre o tema hoje explorado e outros tantos do ramo. O debate será mediado pelo jornalista Rodrigo Zevzikovas.

O Papo de lojista acontece todas às quintas-feiras, às 11 horas, no Facebook da Artesp. Os programas ficam disponíveis na Artesp TV e no Podcast da Artesp.