Artesp também está no YouTube e no Spotify

A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) agora também está no Youtube e no Spotify. Em meio a seu processo de nacionalização e empolgada com o sucesso do Papo de Lojista, a Artesp criou a Artesp TV, um canal da maior plataforma de vídeos do mundo, e o Podcast da Artesp, no maior serviço de streaming de áudio do mundo, em busca de ter mais uma ferramenta para o público.

Para Daniel Ribeiro, responsável pela Comunicação da Associação, lembra que o YouTube se tornou um dos principais canais de comunicação também para as empresas, dando mais suporte na forma como essas corporações se comunicam com seus consumidores e todo o ecossistema em que estão inseridas. “O vídeo deixou de ser um complemento e passou a ser estratégico para a comunicação das marcas que desejam interagir com seu público. O YouTube, ao lado do Facebook, vai fortalecer e tornar mais eficaz a transmissão de nossos conteúdos audiovisuais, nos aproximando assim do nosso público-alvo, que se encontra cada vez mais presente nestas redes. “

Daniel Ribeiro revela que a criação do Podcast da Artesp foi pensada para possibilitar o acesso ao conteúdo da Artesp de diversas maneiras. “Nós sabemos como o dia a dia do revendedor é corrido. Nem sempre ele consegue assistir o Papo de lojista, por exemplo. Mas, com o podcast, ele pode ir ouvindo no trajeto entre a loja e sua casa ou quanto estiver praticando atividades físicas”, completou.

A Artesp TV começa com os vídeos os Papo de Lojista, mas o projeto é mais ambicioso, como conta Salvador Nascimento, diretor Operacional da Associação. “Agora que já experimentamos e pegamos gosto por esta ferramenta, podemos criar diversos tipos de conteúdo, como entrevistas, palestras, cursos, treinamentos e até passo a passo.”

Se você não viu, pode assistir todos os Papo de lojistas:

Programa 1

Programa 2

Programa 3

Programa 4

Programa 5

Programa 6