Papo de lojista debate papel do distribuidor no setor de tintas

O Papo de lojista desta quinta-feira (4) debateu a distribuição de tintas em todo o Brasil. Para que o programa da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) tenha a mair isenção possível, foram convidados distribuidores de diferentes estados e que vendem produtos de diferentes fabricantes.

Os participantes foram Francisco Antonio dos Passos Souza, da Distribuidora Ótima, no Espírito Santo (Sherwin-Williams), Valquíria Teixeira, da Distribuidora Safari, em São Paulo (Suvinil) , Victor Maia, da Distribuidora Comecial Maia, no Ceará, (Coral – AkzoNobel) e Marco Antônio Gonçalo Matos, da Coelho Distribuidora, no Rio de Janeiro (Eucatex). A mediação foi feita pelo jornalista Rodrigo Zevzikovas.

Um dos assuntos mais comentados foi que o pequeno lojista, aquele de bairro, sairá fortalecido da pandemia do coronavírus (Covis-19). De acordo com os debatedores vão querer fortalecer a sua região, o bairro em que moram e também não vão querer se afastar muito das suas residências.

Os participantes também enalteceram o papel da Artesp durante a pandemia e, principalmente, no pós-pandemia, no auxílio a todos os lojistas do setor.

No final da conversa, o jornalista Rodrigo Zevzikovas anunciou que o tema do Papo de lojista da próxima semana já está definido, será revendas automotivas. Como sempre, a live acontece na quinta-feira, às 11h, na página do Facebook da Artesp.

Para quem perdeu o programa desta semana ou os outros dois já realizados pela Artesp – sobre marketing digital e revendas de todo o Brasil – eles estão disponíveis na página do Facebook da Artesp.