Papo de lojistas revela realidade do varejo de tintas em todo o Brasil

A segunda transmissão ao vivo da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) foi realizada na manhã desta quinta-feira (28), na página do Facebook da Artesp. Devido ao sucesso da primeira edição, na semana retrasada, batizamos nosso programa de Papo de lojistas e, toda semana, vamos usar o espaço para debater os assuntos mais atuais do setor.

Um dos assuntos mais comentados da última live foi a nacionalização da Artesp. Apesar de ter acontecido há mais de um ano, muita gente não tinha essa consciência. Até por isso, a live desta quinta fez um tour pelo Brasil para conhecer a realidade e as especificidades de cada região.

Para isso, participaram Cláudio Viviani, proprietário da Lagotintas, no Rio de Janeiro; Felipe Cavichion, proprietário do Empório das Tintas, com filiais em Canela, Gramado e Nova Petrópolis; Luiz Antônio Jardim, sócio diretor da Casas Jardim, em Maceió; Arnaldo Barrado Filho, sócio da Barrado Tintas e membro da Coopertintas, ambas na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; e Antônio Arede, proprietário da Cartintas, em Belém (PA).

Se você não conseguiu acompanhar a transmissão ao vivo, veja por aqui, ela permanece na página da Artesp do Facebook.