Artesp fará live sobre e-commerce

O comércio eletrônico nunca mais será o mesmo pós-pandemia. Com a quarentena implantada no Brasil, para evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19), as vendas das empresas que trabalham com comércio eletrônico já cresceram mais de 100%, se comparadas ao mesmo período de 2019, de acordo com o levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM).Mas, e quem nunca vendeu tintas de forma digital? O Marketing digital pode ajuda a ampliar as vendas, que ainda são pequenas?

Para tentar responder essas e outras tantas dúvidas, que os lojistas podem ter neste momento, a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) fará sua primeira transmissão ao vivo no seu perfil do Facebook, na próxima quinta-feira (14), às 11h.

Em busca de um debate do mais alto nível, a Artesp convidou dois especialistas no tema: Alexandre Rolim, profissional sênior com sólidos conhecimentos em direção de arte e criação dentro das áreas de Publicidade, Identidade Corporativa e Posicionamento de Marca, Branding, Comunicação Visual e Marketing Digital; e Isaac Martins, uma das maiores autoridades em televendas do Brasil. Além deles, participarão Daniel Ribeiro, responsável pela Comunicação da Artesp, e Salvador Nascimento, diretor de Operações da Artesp. O debate será mediado pelo jornalista da associação Rodrigo Zevzikovas.

Deixe uma resposta