Lojas de tintas estão liberadas em todo o Brasil

As lojas de tintas estão liberadas em todo o Brasil. Um decreto assinado pelo presidente da República, na terça-feira (28), e publicado no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira (29), libera a “produção, distribuição, comercialização e entrega, realizadas presencialmente ou por meio do comércio eletrônico, de produtos de saúde, higiene, limpeza, alimentos, bebidas e materiais de construção”.

É importante lembrar que, o entendimento da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp), as lojas de tintas estão inclusas neste contexto. “Mesmo com as regulamentações federais autorizando a abertura das lojas em nosso entendimento, soubemos de casos de ações fiscalizatórias em várias cidades. Recomendamos cuidado na tratativa com os fiscais. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Muito do que tem se falado por aí é por pura desinformação. Por isso, é importante nosso papel de divulgar a informação correta”, ressaltou Salvador Nascimento, diretor operacional da Artesp.

O diretor operacional da Artesp lembra ainda que é importante as lojas seguirem o protocolo de funcionamento durante a pandemia, criado pela associação.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.