Artesp lança pesquisa sobre comportamento do varejo

A Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) lança, nesta sexta-feira (24), mais uma pesquisa online. O objetivo é entender o comportamento do varejo, da interação entre as lojas e seus clientes e os impactos sentidos desde o início desta crise. Com dados seguros em mãos, a Artesp tem mais segurança para negociar com fornecedores, autoridades e entidades representativas e com mais possibilidades de sucesso.

Clique aqui para responder a pesquisa.

“Apoiar-se em dados, buscar informações concretas e de valor para a categoria, validadas sob aspectos práticos e jurídicos são ações fundamentais para a Artesp neste momento de crise da Covid-19. O comércio precisa de um mínimo de segurança para tomar atitudes que refletirão significativamente no futuro próximo do negócio”, explicou Salvador Nascimento, diretor operacional da Artesp.

Na semana passada, a pesquisa como está o funcionamento das lojas neste período de restrições impostas pela crise do coronavírus (Covid-19). Se as lojas estão abertas, o nível de faturamento e as maiores dificuldades que o comércio entende que enfrentará são algumas perguntas que fizemos.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.