Axalta doa equipamentos de proteção individual e desinfetante para as mãos em apoio ao combate do coronavírus em todo o mundo

A Axalta anunciou que está impulsionando as suas operações globais e sua expertise técnica para fornecer equipamentos e produtos às pessoas e organizações em suas comunidades locais ao redor do mundo.

“A Axalta é comprometida com os esforços mundiais para apoiar segurança, saúde e bem-estar de profissionais que trabalham em hospitais, socorristas e nossos colaboradores. A família global Axalta está se unindo para usar a energia e recursos coletivos para ajudar a combater o coronavírus nas comunidades em que vivemos, trabalhamos e criamos nossas famílias”, disse Robert Bryant, CEO da Axalta.

“Estamos empregando a nossa capacidade de fabricação e estoque para oferecer produtos que irão fazer a diferença onde eles mais são necessários, seja em quartos de hospitais, ambulâncias ou nas fábricas. Continuaremos a procurar por oportunidades de impulsionar nossas capacidades ao máximo e permanecemos firmes no nosso objetivo de servir nossas comunidades e verdadeiros heróis nas linhas de frentes deste combate”, complementou Bryant.

Os esforços para combater o coronavírus incluem:

Produção de milhares de desinfetantes sanitários para as mãos: as fábricas em Front Royal, na Virginia, e Mount Clemens, em Michigan, nos Estados Unidos; Tlalnepantla de Baz, no México; Guarulhos, no Brasil; e Wuppertal, na Alemanha, estão deslocando a sua produção habitual para produzir milhares de galões de desinfetantes para as mãos que atendem aos altos padrões da Organização Mundial da Saúde (OMS). Esse produto vital será doado para hospitais locais e socorristas, assim como será usado nas próprias fábricas da Axalta a fim de garantir que os colaboradores e suas famílias estejam seguros.

Envio de equipamentos de proteção individual necessários aos hospitais em todo o mundo: a Axalta está doando equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras (incluindo as N-95 em estoque), macacões, capuzes fechados e mangas de proteção para hospitais em todo o mundo. Os profissionais de saúde podem usar os EPIs normalmente usados nas fábricas e por nossos clientes para reduzir o risco de contágio e transmissão do coronavírus. Essas doações já ocorreram nos Estados Unidos, na França, na Bélgica e na Alemanha.

Protetores de assento para profissionais de saúde: a Axalta está doando mais de 5 mil protetores de assento, usados normalmente em oficinas, para hospitais locais que estão com o estoque de materiais de proteção em baixa. Os profissionais de saúde usam esses protetores em seus carros para reduzir o risco de transmitir o coronavírus quando forem visitar pessoas afetadas pela COVID-19.

A Axalta tem atuado na linha de frente dos esforços de combate ao coronavírus há alguns meses. Em fevereiro, para atender rapidamente a uma necessidade crítica, a pedido de um grande cliente, a fábrica de Changchun, na China, recebeu uma permissão especial para retomar o trabalho (depois que todos os requisitos de segurança dos funcionários foram atendidos) para fabricar tinta destinada a uma frota de ambulâncias em alta demanda no auge do surto na China.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.