Lukscolor e Luksnova produzem álcool 70% para fornecer gratuitamente

As empresas Lukscolor Tintas e Luksnova S/A Industria E Comercio – marcas de tintas imobiliárias e diluentes – decidiram produzir álcool 70% e estão fornecendo gratuitamente, desde o dia 16 de março, para o Hospital Emílio Ribas e à Comunidade de Paraisópolis, dentre outras entidades que estão necessitando do produto, durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), que está em curso no Brasil e no mundo.

Os colaboradores da empresa também receberão o álcool 70% para atendimento aos seus familiares. A fabricação ficará à cargo de uma das plantas do grupo, – a da Luksnova -, fabricante de thinners, solventes e especialidades químicas, justamente pela expertise de mais de 70 anos no mercado.

“Passamos por uma fase de incertezas e em meio a todas, só uma coisa é certa: se fizemos uma história tão bonita ao longo desses 70 anos foi porque sempre tivemos pessoas ao nosso lado. Pensando nisso e acima de tudo no coletivo, o Grupo Lukscolor/ Luksnova tomou essa iniciativa para colaborar com a saúde pública e bem-estar de milhares de famílias”, afirmou Maria Cristina Potomati Fiuza, diretora da Lukscolor.