Artesp completa 33 anos de trabalho em prol do setor

A Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp) completa 33 anos, nesta quarta-feira (24). A associação foi criada com a intenção de fortificar o setor de tintas e unir as pessoas que se dedicam para atender as necessidades dos consumidores.

Neste período, muitos avanços foram conquistados para os associados e também para todo o mercado. Atualmente, a Artesp enaltece a importância do associativismo, conceito em que um grupo de empresários com interesses comuns se une para superar dificuldades e gerar benefícios econômicos sociais para grupos que trabalham juntos por um interesse comum.

“Nós acreditamos que juntos somos mais fortes, somos capazes de buscar as melhores soluções para os problemas comuns e ganhamos mais forças nas negociações com os diversos agentes da sociedade que interagimos”, afirmou Jeandeson Ricardo Santaguita, atual presidente da Artesp. “Por isso, buscamos cada vez mais associados para o setor revendedor de tintas crescer como um todo.”

A Artesp já oferece inúmeras vantagens aos seus associados. “Nós entendemos que o mercado tinteiro de varejo tem suas particularidades e dificuldades e, por conta disso, desenvolvemos alguns serviços e parcerias com vantagens para os associados. O propósito fundamental é proporcionar melhorias e facilidades para o negócio”, revelou Salvador Nascimento, diretor-executivo da Artesp.

Entre os benefícios para os associados estão assessoria contábil, assessoria jurídica, certificação digital, cartões de crédito e débito, consultoria Artesp, participação no Prêmio Artesp e informações de valor do seu negócio.

“Além do leque acima, estamos desenvolvendo uma plataforma de índices de mercado, com análise de tendências, enquetes, pesquisas etc. Um grande pacote de informações para a melhoria do setor, disponíveis com exclusividade para nossos associados”, completou Salvador.

O acesso a tudo isso, além do respaldo da associação em questões e demandas na sociedade civil/autoridades, o revendedor de tintas pode conseguir através da inclusão da sua empresa no nosso cadastro de Associados Efetivos, mediante uma contribuição mensal. Procure a Artesp.