Verniz antipichação da Viapol é aplicado em nova ponte de São Paulo

A Viapol comemora o uso de um de seus lançamentos em uma grande obra de infraestrutura na cidade de São Paulo. O verniz Fuseprotec® Antipichação foi aplicado em toda a extensão da Ponte Laguna, inaugurada neste ano na Zona Sul da capital paulista.

O produto é um verniz poliuretano à base de água, resistente às diferentes condições climáticas e aos raios ultravioletas. É indicado para proteger contra a pichação em de estruturas de concreto aparente, tijolos à vista, blocos de concreto e pedras naturais. Para revestir toda a ponte, foram consumidos apenas 150 baldes de 18 litros cada, um volume baixo devido ao alto rendimento do produto.

Outras vantagens do Fuseprotec® Antipichação são a fácil aplicação do verniz e remoção de pichações, baixo odor e resistência à ação da alcalinidade do concreto. Também é ecológico, impermeável, com baixo teor de VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), não impregna sujeira, não mofa, não amarela e não descasca.

“Ter um de nossos produtos aplicado em uma obra dessa magnitude, de arquitetura moderna e arrojada, é muito importante para nossa marca. Desta forma, contribuímos para que a ponte esteja sempre em perfeito estado de conservação, deixando a cidade ainda mais bonita”, diz Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing de Viapol.
A companhia possui um vasto portfólio de atuação tanto em obras particulares quanto públicas, como viadutos, pontes, estádios e até hidrelétricas.