Akzonobel promove workshop de proteção contra fogo da linha International

Com o objetivo de apresentar a aplicação adequada e as possibilidades de uso da linha de produtos de proteção passiva Interchar, a AkzoNobel, por meio de sua marca International, promoveu, em parceria com a Intersul, o primeiro Workshop de Proteção contra o Fogo – Linha Interchar, no final de junho.

A ação, promovida nesse mês na cidade gaúcha de Nova Prata, reuniu 32 participantes de clientes importantes da região, tais como Sul Meta, Metalúrgica Bassano, Metasa, Tibre e Dagnese.

No encontro os convidados tiveram a oportunidade de conhecer aspectos técnicos e práticos dos novos produtos da linha Interchar que se diferencia dos produtos convencionais tanto pela sua facilidade de aplicação quanto pelo seu acabamento que proporciona uma excelente estética.

Os revestimentos acrílicos intumescentes à base d´água e a base de solventes da linha Interchar foram desenvolvidos para fornecer segurança às pessoas, protegendo o aço estrutural do fogo celulósico por períodos de até três horas. Sua variedade de aplicação permite que sejam utilizados em estádios e instalações de lazer, edifícios comerciais, complexos de varejo, hospitais e escolas.