O Prêmio Artesp 2018 já começou!

Desde a última segunda-feira (20), o Instituto Locomotiva, de pesquisas de mercado, começou as entrevistas junto às lojas de tintas para determinar os vencedores do Prêmio Artesp 2018.

As categorias permanecem as mesmas da edição do ano passado, com destaque para a reedição da categoria “Lançamento Inovação” que considerará produtos indicados pelas próprias indústrias de tintas.

A mudança mais significativa desta edição é a que diz respeito aos critérios da pontuação dos votos. Até 2017, lojas com mais de um ponto de venda tinham um “peso” maior no voto, que era por empresa. “Neste ano, os votos serão por ponto de venda, por entendermos que dessa forma a escolha dos destaques será mais democrática e que respeitará as características da região onde a loja se encontra”, explica Salvador Nascimento, diretor executivo da Artesp.

Além dos premiados, o resultado da pesquisa trará informações estratégicas que serão objetos de um relatório elaborado pelo Instituto Locomotiva. Por isso, os revendedores não serão questionados apenas sobre a avaliação dos produtos, do relacionamento com as lojas e de profissionais da indústria de tintas. “Nossa intenção é aproveitar a oportunidade e levantar dados de relevância para o setor, além de premiar os destaques”, informa Salvador.

As lojas pesquisadas serão as localizadas em todo o estado de São Paulo. Sortearemos e ouviremos 500 pontos de vendas entre 2500 cadastradas, que significa margem de erro inferior a 5%.

A você lojista nosso pedido especial: atenda o pesquisador e responda as perguntas. Serão 20 minutos de informações importantíssimas para o setor de tintas. Sua opinião é fundamental.