Nova diretoria da Artesp toma posse

Jeanderson Ricardo Santaguita é o novo presidente executivo da Associação

A Artesp realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para o triênio 2016/ 2019, no início de maio, no Clube Sírio, em São Paulo. Willians Chequer Burihan, antigo presidente da Associação, agradeceu a parceria com o mercado, que ajudou muito sua gestão nesses últimos três anos. “Agradeço também a diretoria e nossos colaboradores que foram fundamentais neste período”, disse, antes de anunciar que fará parte da nova diretoria.

Luís Fernando Ferrari, presidente do Conselho Deliberativo da Artesp, desejou sorte e ofereceu toda sua ajuda à nova direção. Ele salientou ainda a dificuldade que será sucessor Willians, que fez um ótimo trabalho. “Podemos observar a mudança de faixa etária da diretoria. Essa renovação é importante para a sobrevivência da Associação, que esperamos passar por ais 30 anos”, afirmou, referindo-se ao aniversário de 30 anos da Artesp, comemorado em 2016.

Jeanderson Ricardo Santaguita, novo presidente executivo, concordou sobre a importância do desafio. “Aceitei o convite do Willians, que fez uma grande administração, que nos possibilitará a fazer um trabalho em prol do mercado. A revenda de tinta é um mercado de grande potencial, mas que – as vezes – se perde por falta de união. Esse é nosso trabalho, nos unir para crescemos juntos e fortes”, apontou. “A revenda de tinta tem de ser exponencial sempre. Quando os consumidores pensarem em comprar tinta, quando as fabricantes pensarem em vender tintas, eles devem pensar primeiro na gente. Esse é o nosso desafio”, completou.

O novo presidente ainda elegeu a parceria com as indústrias do setor como ponto forte da sua gestão. “Espero contar com as empresas. Nós precisamos nos unir para manter o mercado robusto e enfrentarmos quaisquer crises que possam aparecer.”

Diretoria triênio 2016/2019

JEANDERSON RICARDO SANTAGUITA – Presidente Executivo   – Tintas Palmares

LUIS FERNANDO FERRARI  – Presidente Conselho Deliberativo – Galpão das Tintas

IVAN CARLOS FERREIRA – 1º Vice- Presidente – Tintas MC

WILLIANS CHEQUER BURIHAN – 2º Vice- Presidente – Ideal Center Tintas

AMILCAR JOSÉ DE SÁ – Diretor – Tintas MC

ANNY BURIHAN – Diretora – Ideal Center Tintas

CARLOS ALBERTO PASQUINI – Diretor – Gama Tintas

LASARO GERALDO BELTRAMI  – Diretor – Tintas Monte Santo

ARNALDO BARRADO FILHO – Diretor Regional – Ribeirão Preto – Barrado Tintas

JOSÉ ROBERTO MEIRELLES – Diretor Regional –  Taubate – JS Tintas

MARCUS VINICIUS SILVEIRA E SOUZA – Diretor Regional – Santos – Baratão das Tintas

MARCELO JOSÉ PERINA – Diretor Regional –  Jaboticabal – Perina Tintas

RAPHAEL BRANDÃO – Diretor Regional –  Campinas –  Alumicores