Abrafati anuncia novo presidente

Antonio Carlos de Oliveira é o novo presidente-executivo da Abrafati, desde o dia 1 de abril. Essa nomeação é fruto de um cuidadoso processo de sucessão conduzido ao longo dos últimos 12 meses, que assegura a continuidade do desenvolvimento setorial e a evolução dos programas e iniciativas da associação.

Dilson Ferreira desempenhou papel chave nesse processo de transição e continuará a emprestar sua competência à Abrafati, na condição de assessor especial da Presidência e membro de seu Conselho Consultivo. Tendo liderado vários importantes projetos voltados para o desenvolvimento da cadeia de valor das tintas e transformado a Abrafati em referência em diversos aspectos ao longo dos 18 anos em que foi seu presidente-executivo, Dilson possui conhecimento e experiência valiosíssimos para prosseguirmos nessa trajetória ascendente.

Antonio Carlos tem um histórico de dedicação ao setor e à Abrafati, de cujo Conselho Diretivo foi presidente, e de relevantes realizações na DuPont Performance Coatings e na Axalta Brasil, onde ocupou postos de direção e esteve à frente de projetos desafiadores. Com isso, reúne todas as condições para realizar um excelente trabalho, auxiliado pela competente equipe da ABRAFATI e pelos valores que orientam a atuação da Associação.

Agradecemos ao Dilson por sua enorme contribuição e desejamos ao Antonio Carlos sucesso nas suas novas funções.