Vai dar Samba: Montana Química lança vernizes à base de água

A Montana Química vai lançar, na 24ª Construsul, as linhas à base de água de seus vernizes Marítimo e Tingidor. O evento, que será realizado de 1º a 4 de agosto, em Porto Alegre (RS), é uma das principais vitrines de lançamentos e tecnologias para diversos segmentos da construção.

“Para evidenciar os atributos e nova tecnologia estaremos em conjunto com a ação Missão Possível Montana, que traz o lançamento dos vernizes com a tecnologia base água, o que torna possível fazer tudo no mesmo dia”, afirma Pedro Fernandes, analista de Marketing da Montana Química. “Este é só o início de uma série de ações planejadas para ativação dos produtos nas lojas.”

No decorrer da feira, a Montana Química premiará os pintores do Movimento Brasil por um Pintor Melhor, dará benefícios especiais para os clientes que visitarem a feira, distribuirá brindes para os visitantes e terá uma ação com a campanha “Vai dar Samba”.

“Nessa ação, vamos transformar o pavilhão em um minissambódromo em alguns momentos durante os quatro dias de evento, com um samba-jingle exclusivo para o nosso Osmocolor base água, carro-chefe da Montana no varejo”, diz Fernandes. “Também exibiremos painéis informativos sobre os produtos e distribuiremos nosso catálogo completo”.

Vernizes

Com duplo filtro solar, o Verniz Tingidor vem com duas cores na versão brilhante, que forma uma película do lado de fora da madeira, tingindo, protegendo e embelezando a madeira. Pode ser utilizado em área externa e interna, além de oferecer ótima resistência ao atrito. Dentre as opções é indicado para portas, janelas e corrimãos.

Já o Verniz Marítimo oferece filtro solar e acabamento brilhante ou acetinado. É indicado para superfícies de madeira (aplainadas, lixadas ou rústicas) utilizadas em portas, portões, janelas, beirais, forros e estruturas de telhado.

“Agora, em suas versões base água, os produtos irão oferecer diversas vantagens, como secagem mais rápida, baixo odor, praticidade na aplicação e facilidade para a limpeza das ferramentas”, afirma Fernandes.