Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para a América Latina, é o primeiro brasileiro a integrar o Comitê Executivo da companhia

A AkzoNobel anuncia Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para América Latina, como novo membro do Comitê Executivo da empresa. É a primeira vez que uma pessoa residindo fora da Europa é convidada para tal função, além de ser o primeiro latino-americano a ocupar uma das cadeiras. Desde 2015 na companhia que tem em seu portfólio marcas como Coral, International, Sparlack, Sikkens e Interpon, Campos também atua, há cerca de dois anos, nos cargos de diretor global de marketing de tintas decorativas e é responsável por essa unidade de negócios na América Latina.

“Sinto imenso orgulho de ocupar uma cadeira no Comitê Executivo Global da AkzoNobel, um reconhecimento também para a organização na América Latina, que tem entregado resultados importantes diante dos desafios do mercado, respondendo hoje por 12% da receita global, estando em patamar similar a outras geografias como América do Norte e Sul da Ásia-Pacífico. É uma oportunidade de seguir colaborando com o crescimento dessa empresa que mostra a cada dia seu papel relevante com os clientes, a sociedade e o planeta, por meio da inovação e da sustentabilidade”, comenta Campos.