A Brasilux realizou a sua primeira convenção de vendas presencial após a pandemia. O evento, que teve como tema “Bora Crescer”, ocorreu na sede da empresa em Matão, São Paulo, e contou com a participação de todos os representantes do Brasil que representam a força de vendas da Brasilux, provenientes de todas as regiões do país.
Durante a convenção, os representantes receberam treinamentos em todas as categorias de produtos dentro da planta industrial da Brasilux e também participaram de treinamentos motivacionais e de vendas. Foi divulgado, ainda, o plano de expansão da empresa para o ano, que pretende lançar oito novos produtos, incluindo cinco itens na linha automotiva e três nas linhas imobiliária e industrial. O primeiro lançamento anunciado foi o Brasifast, uma linha de reparo rápido para dar maior agilidade na pintura automotiva.
Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a convenção foi um sucesso absoluto, superou superando muito as expectativas tanto dos organizadores como do time comercial e Essa foi considerada pelos representantes como a melhor já realizada pela empresa. A palestra motivacional do ex-lutador da categoria peso-pesado de artes marciais mistas e atual embaixador do UFC, Minotauro, encerrou o evento com chave de ouro, juntamente com uma festa comemorativa dos 30 anos de história da companhia.
2023-04-24