Tintas MC e Suvinil fazem homenagem para o Rei Pelé, na Time Square, durante o funcionamento da Bolsa de NY

A rede de franquias Tintas MC e a Suvinil fizeram uma homenagem à altura do Rei Pelé, na Time Square, em Nova Iorque. A homenagem aconteceu no último dia 13 de janeiro no famoso painel digital 3D da Nasdaq. Foram 100 inserções, cada uma com 15 segundos, que foram exibidas durante o funcionamento da Bolsa de Valores de Nova Iorque.  

O Pelé sempre teve uma relação muito próxima com a empresa. Pela sua amizade pessoal com Manoel de Sá, fundador da marca, participava ativamente do dia a dia da Tintas MC e fazia questão de estar nas inaugurações de lojas, inclusive foi garoto propaganda da marca no passado. Foi o próprio Pelé que insistiu para o Manuel ser presidente do Santos FC nos anos 1980. “Nossa marca deve muito ao Pelé por ter chegado aonde chegou. A maior rede de lojas de tintas do Brasil”, salienta o atual CEO da rede, Renato Sá.

A campanha foi desenvolvida pela Agência Fivetier, de NY. No Brasil, a Tintas MC também fez homenagens em jornais de Santos e nas redes sociais. Segundo o CEO da rede, apresentar a marca em um dos locais mais visitados no mundo, reforça o quanto a empresa cresceu nos últimos anos de forma planejada e sustentável. “Há alguns anos planejamos estar em todo o Brasil e estamos muito próximos dessa conquista. A bandeira brasileira nesta arte significa isso. Quem sabe, teremos nos próximos anos algum voo internacional da nossa marca”, finaliza Renato de Sá.