Vining Ivy: Tintas Renner by PPG divulga cor do ano de 2023

A Tintas Renner by PPG divulga ao mercado a Vining Ivy (PPG1148-6), sua nova cor do ano de 2023. Escolhida pelos especialistas globais em cores da PPG, a versatilidade do tom verde-azulado traz modernidade aos designs contemporâneos e dá um toque marcante de cor para os estilos mais tradicionais, o que faz da Vining Ivy uma opção certeira para múltiplas estéticas e espaços.

A escolha da Vining Ivy vai ao encontro do comportamento do consumidor após dois anos de pandemia, que busca serenidade e adaptabilidade. “Os consumidores estão buscando simplicidade no pós-covid, o que significa viver e valorizar momentos especiais. A Vining Ivy se incorpora perfeitamente nessa vibe, por ser uma cor ousada e ao mesmo tempo calmante que, com sua versatilidade, possibilita que que os consumidores vivam suas melhores lembranças”, afirma Marcelo Diniz, diretor de negócios arquitetônicos da PPG para a América do Sul.

A Vining Ivy se entrelaça entre a ousadia do azul e a elegância do verde para uma cor de águas profundas supermoderna e elegante. “Os tons de joia dessa cor podem ser usados para criar um clima calmo para diferentes espaços, já que o azul comunica sentimentos de tranquilidade enquanto o verde esmeralda evoca sentimentos de equilíbrio”, explica Ashley McCollum, especialista em cores da PPG.

Segundo os especialistas da Tintas Renner by PPG, a Vining Ivy (PPG1148-6) traz elegância e estilo para os mais variados ambientes. De paredes de destaque, combinada com móveis de madeira e acabamento off-white, passando pelos armários da cozinha até a fachada da casa, esse tom remete elegância e traz a sensação energizante da natureza. Em linha com a cor do ano, a PPG também lançou uma coleção de três paletas de cores coordenadas chamada Reflection.

A cor Vining Ivy e os demais produtos da Tintas Renner by PPG estão disponíveis em lojas especializadas em pintura, do segmento da construção civil e Home Centers do Brasil.