Brasilux lança Brasidur Primer Poliuretano 8×1

A Brasilux lança o Brasidur Primer Poliuretano 8×1, novo produto de sua linha automotiva destinado à preparação de superfícies metálicas, especialmente para receber acabamentos como poliéster e poliuretano no segmento de repintura. A novidade vem para complementar o conjunto de soluções destinadas ao acabamento de motos, carros, ônibus e caminhões oferecendo aos clientes o melhor custo-benefício do mercado, além da qualidade já reconhecida da marca.

Segundo Leonardo Maruzi, do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Brasilux, todos os veículos automotivos que passam por um processo de funilaria e pintura após uma colisão, por exemplo, necessitam da utilização de um primer para preparar a superfície antes de receber acabamentos. Por isso, a Brasilux desenvolveu o Brasidur Primer Poliuretano 8×1, que possui excelente poder de enchimento, nivelamento e aderência, além de fácil lixamento. Seu rendimento é de 8 a 10 m2 por litro/demão na versão única na embalagem de ¼ Brasidur Poliuretano.

“A Brasilux é reconhecida nacionalmente pela excelência de todas suas linhas de produtos e o segmento automotivo não é exceção. Por isso, para reforçar nossa liderança, desenvolvemos o Brasidur Primer Poliuretano 8×1 para garantir que nossos clientes tenham à sua disposição um produto que atenda às suas necessidades por qualidade com um preço atrativo para seus negócios”, afirma Leonardo.