Suvinil é patrocinadora do Prêmio Casa e Jardim 2022

A Suvinil, marca de tintas decorativas da Basf, é patrocinadora do Prêmio Casa e Jardim, no qual profissionais de arquitetura e design de interiores de todo Brasil se inscrevem para concorrer a um troféu. Além do apoio ao evento, a marca terá uma categoria de premiação especial, com o objetivo de incentivar a utilização das cores como meio de criar originalidade e personalidade nos projetos, além de revelar novos escritórios e conectar a marca a arquitetos e designers.

“Nós da Suvinil acreditamos no potencial transformador da cor, então criamos a categoria junto à Casa e Jardim para poder destacar quem a utiliza como ferramenta diferencial em cada projeto, transformando em espaços únicos que atendam os desejos de seus clientes”, comenta Sylvia Gracia, Coordenadora de Marketing – Cor e Conteúdo da Suvinil.

Poderão participar projetos residenciais e comerciais executados em território nacional, finalizados em 2020, 2021 ou 2022. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, mediante o preenchimento do formulário on-line. Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora de Suvinil e, entre os requisitos, estão originalidade, adequação à categoria e a qualidade do material fotográfico.

Para saber sobre essas e outras conexões da Suvinil em apoio aos especialistas em arquitetura e design, acompanhe a marca em seu Instagram e os detalhes sobre a evolução da premiação no site da revista.