Brasilux relança Spray Brasjet em todo o território nacional

A Brasilux relança a tinta spray premium Spray Brasjet, de secagem extrarrápida, alta cobertura e excelente adesão e acabamento. Versátil, o produto pode ser aplicado em diversas superfícies como objetos de decoração, artesanatos, veículos, bicicletas, móveis, papel, gesso, cerâmica, entre outros materiais. E para manter esta relação de confiança com seu público, a tinta Spray Brasjet terá, agora, além do aperfeiçoamento das propriedades de sua fórmula, uma embalagem mais moderna e com um novo bico aplicador que proporcionará um acabamento mais uniforme e maior facilidade na limpeza.

O Spray Brasjet possui um rendimento por embalagem que pode chegar a 2,4 m2 e estará disponível no mercado em 26 cores diferentes, nas versões lisas e sólidas, metálicas, fluorescentes e alta temperatura. E para marcar seu relançamento, a Brasilux preparou uma campanha de marketing que contará com ampla divulgação pelas redes sociais, além de revistas, jornais e mostruários e em ações para representantes comerciais e redes de lojas de construção espalhadas por todo o território nacional.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, o Spray Brasjet é versátil por excelência. Sua secagem extrarrápida, aliada à alta cobertura e adesão às superfícies permitem seu uso nas mais diversas ocasiões, desde um simples reparo doméstico até a pintura de carros e bicicletas. “É justamente por atendermos a um público tão vasto que decidimos relançá-lo com o aperfeiçoamento de sua já reconhecida qualidade aliada a uma nova embalagem, que facilita ainda mais sua aplicação. Com isso, reforçamos seu apelo junto a consumidores que buscam praticidade sem abrir mão da eficiência”, afirma Mirela.

“Quem compra sprays, busca praticidade: um produto de aplicação simples e secagem muito rápida, de modo a obter uma alta performance aliada a grande qualidade. Por isso, desde o primeiro lançamento do Spray Brasjet, investimos pesado em pesquisa no sentido de torná-lo um produto que combinasse perfeitamente estas duas qualidades. Agora, damos um novo passo ao atualizar sua fórmula para que esta esteja alinhada com as principais inovações que aconteceram nos últimos anos em termos de materiais e, com isso, sigamos atendendo plenamente às expectativas de nosso público exigente”, afirma Antônio Carlos Mucchiani, químico responsável pelo desenvolvimento do Spray Brasjet.