Brasilux relança Esmalte Sintético Automotivo, um de seus produtos mais consagrados em todo o país

A Brasilux relança seu esmalte sintético automotivo, um de seus produtos mais vendidos em todo território nacional, representando 43% do total das vendas de esmaltes. O produto é indicado para pintar chassis, carrocerias, tanques e rodas de caminhões.

Entre as mudanças, está o aperfeiçoamento de sua fórmula que ficou ainda mais potente, com maior cobertura e secagem mais rápida. Além disso, houve também a atualização do layout da embalagem, feita em aço reciclável, cujo design foi reestilizado dentro de um conceito moderno e inovador, acompanhando um padrão mais tecnológico e minimalista. As cores (azul e dourado), porém, foram mantidas devido à sua forte conexão com o consumidor.

Segundo Antônio Carlos Mucchiani, químico responsável pelo desenvolvimento do produto, o Esmalte Sintético Automotivo é um dos carros-chefes da Brasilux devido à sua grande qualidade, que gera forte apelo junto aos consumidores. E como seguimos buscando constantemente atender às necessidades do nosso público, procuramos não apenas atualizar a composição do produto, deixando-o mais potente e com um rendimento ainda mais satisfatório, como também repaginamos sua embalagem, de modo a reforçar sua identidade já consagrada.

O esmalte sintético automotivo da Brasilux tem como principais atributos a sua secagem rápida, alta cobertura e brilho, com um rendimento de até 45 m² por galão e pode ser aplicado por meio de pistola de ar comprimido em uma ou duas demãos. O produto está disponível em todas as cores usadas nas montadoras de caminhões, nas embalagens de 0,9 e 3,6 litros e latas de 18 litros.