Diretoria do Sitivesp toma posse para a gestão 2022-2025

Tomou posse na última quarta-feira (11) a diretoria do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) para o triênio 2022-2025, eleita no final de março. A composição manteve-se praticamente a mesma da gestão anterior, com apenas uma mudança, em função de transferência de um dos integrantes para o exterior.

Essa diretoria assume com o propósito de agregar valor para os associados como um sindicato moderno, que cumpre e se antecipa aos seus anseios e às suas expectativas e, ao mesmo tempo, está sintonizado com o ambiente de constante transformação que caracteriza o mundo atual.

“Vamos dar continuidade às ações com foco nas prioridades que orientam nossa atuação: a capacitação profissional, a segurança, a busca da sustentabilidade, o incentivo à inovação, o relacionamento e as negociações com os órgãos governamentais e com os trabalhadores da indústria, assim como a ampliação do consumo de tintas e o desenvolvimento geral do setor”, afirma Douver Martinho.

“A Diretoria teve um papel fundamental no mandato anterior, em que enfrentamos inúmeros desafios – entre os quais a pandemia – e obtivemos muitos avanços, além de celebrarmos os primeiros 80 anos do Sindicato. Vamos seguir trabalhando com essa equipe entrosada e competente, para alcançar novos resultados positivos para a indústria de tintas e vernizes”.

Um dos projetos principais na nova gestão é realizar com sucesso a Sitivesp Expo Tintas e Vernizes, em março de 2023. “Acreditamos que esse evento trará importantes benefícios para todo o setor e contribuirá de maneira significativa para que as nossas prioridades sejam cumpridas”, acrescenta Douver Martinho.