PPG traz para o Brasil linha Aquapon de esmalte epóxi para pisos e paredes de áreas industriais e comerciais e equipamentos mecânicos

A PPG lançou recentemente no Brasil a linha Aquapon de tintas e complementos epóxi para a pintura de pisos e paredes em geral, revestimentos cerâmicos, estruturas metálicas e de máquinas e equipamentos mecânicos. A nova linha de tintas e complementos da PPG destina-se a ambientes interiores industriais e comerciais de alto tráfego e sujeitos a desgaste significativo, com estritas exigências de facilidade de manutenção.

A linha Aquapon é referência para aplicações em grandes obras de infraestrutura, construção e no segmento PMC (Protective and Marine Coatings). A nova geração de tintas epóxi com base solvente da PPG oferece excelente desempenho e resistência a abrasão, corrosão e produtos químicos. Ela tem ótima cobertura e forma um acabamento impermeável e resistente de alta durabilidade, evitando manchas sem perder o brilho e a cor originais.

A linha Aquapon Cores Epóxi vem com 17 opções de cores e é ideal para espaços fabris, galpões, escolas, hotéis e áreas com grande tráfego de pessoas em geral. Sua cobertura durável e sem emendas evita o acúmulo de sujeira e facilita a limpeza com água e sabão, tornando-a uma excelente escolha para ambientes institucionais, comerciais, logísticos ou manufatureiros.

A linha Aquapon Complementos Epóxi é composta por primer, endurecedor, verniz e selador, cuja aplicação é indispensável para que os produtos atinjam o máximo de resistência e durabilidade.

O primer possui alto poder de enchimento, o selador e o verniz são fáceis de aplicar e proporcionam acabamento perfeito. Os tempos de secagem e cura atendem aos mais exigentes padrões de mercado.

As linhas Aquapon Cores Epóxi e Aquapon Complementos Epóxi são compostas por produtos de uso profissional e atendem a norma N 1198 Tipo II.