Brasilux lança Cimento Queimado Perolizado para ambientes externos e internos

A Brasilux está lançando seu Cimento Queimado Perolizado, uma textura de efeitos especiais de baixa espessura bastante simples de aplicar garantindo beleza e elegância aos ambientes, além de dar um toque aveludado e um efeito brilho perolizado superespecial às superfícies em que é aplicada. Seu acabamento fosco perolizado cria a aparência de cimento queimado, com um efeito manchado e rústico, e é indicado para ambientes internos e externos secos, em pinturas novas ou repinturas em superfícies como paredes, rebocos, concretos e fibrocimento que, de preferência, não tenham incidência direta de sol ou chuva.

Formulado à base de resina acrílica, o Cimento Queimado Perolizado possui pigmentos específicos especiais ecológicos, cargas minerais e aditivos. Muito fácil de aplicar, a textura da Brasilux também é hidrorrepelente, funcionando como uma proteção adicional aos impermeabilizantes contra a umidade.

O Cimento Queimado Perolizado da Brasilux pode ser encontrado nas cores Marsala, Poeira de Jade, Diamante Negro, Oceano Profundo, Prata, Azul Bebê, Rose Gold e Avelã.