A Sherwin-Williams, divisão Protective & Marine, reformulou seu site www.swprotectivelatam.com com novas ferramentas e layout. A novidade traz uma interface que permite uma navegação mais rápida e intuitiva.
Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Desta forma, o novo site reúne, em sua página inicial, dicas sobre o mercado, produtos, fichas técnicas, manuais de aplicação, vídeos e muito mais.
A ferramenta, responsiva e adaptável a diferentes dispositivos e tamanhos de telas, está integrada aos canais de mídias sociais da Sherwin-Williams, como LinkedIn e Youtube. “Nosso maior desafio foi criar uma página que agregasse informações que ajudassem nossos clientes a tomarem as melhores decisões para seus negócios, pois a Sherwin-Williams é muito mais que um fornecedor de pinturas e revestimentos. Ajudamos nossos clientes desde a especificação até o trabalho final com experiência global”, comenta Marcel Picheli, Gerente de Marketing da Sherwin-Williams Protective & Marine Coatings para América Latina.
2022-02-14