Brasilux renova patrocínio ao Novorizontino até o final de 2022

A Brasilux anunciou a renovação de seu contrato de patrocínio com Grêmio Novorizontino, time que vem apresentando um crescimento notável nos últimos anos e que atualmente disputa a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. A empresa, que investe no clube desde 2018, prorrogou a validade do compromisso até dezembro de 2022.

O acordo prevê a exibição do logo da Brasilux nas costas dos uniformes e backdrops da sala de imprensa, além de ações no campo antes das partidas e a manutenção de publicidade no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (popularmente conhecido como Jorjão), no qual a Brasilux realizou a pintura em 2020 e onde sua marca encontra-se amplamente projetada.

O patrocínio ao Novorizontino faz parte da estratégia de marketing da Brasilux de promover apoio ao esporte e incentivar projetos e ações ligadas ao bem-estar. “Acreditamos no poder transformador que o esporte possui na sociedade. Por isso, nada mais natural do que renovarmos nosso compromisso com o Grêmio Novorizontino, clube que vem consolidando seu espaço na elite do futebol paulista e nacional e que, ainda, está localizado em uma cidade (Novo Horizonte) próxima à nossa sede, em Matão (SP). Sem dúvidas, esta continuará sendo uma parceria bastante promissora para ambos os lados”, afirma Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux.

Desde sua fundação, em 2010, o Grêmio Novorizontino vivencia uma ascensão meteórica, tendo obtido o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista pela primeira vez em 2015. Desde então, se manteve entre as principais forças deste torneio, do qual foi o quinto colocado na edição de 2018. Em âmbito nacional, após obter dois acessos de divisão seguidos, em 2022 a equipe disputará, pela primeira vez, a Série B do Campeonato Brasileiro.