Brasilux lança verniz Brastol com triplo filtro solar e extrema resistência ao intemperismo

A Brasilux acaba de lançar Brastol Verniz Super Premium, um verniz com triplo filtro solar e ultra bloqueador U.V que proporciona extrema resistência contra os efeitos do sol, da água e do tráfego de pessoas, o que faz a diferença principalmente no acabamento de áreas externas.

Brastol faz parte da Linha Madeira da Brasilux, sendo indicado para portas, janelas, lambris, móveis de jardim, chalés, forros e decks. Ele cria uma película ultra flexível que não trinca nem descasca, acompanhando os movimentos naturais de dilatação e contração da madeira. O produto possui hidrorrepelência (a água que bate na superfície escorre, não se acumula) e ainda aditivos que protegem efetivamente contra fungos e bolor, aumentando a durabilidade do revestimento. Assim como vários produtos desenvolvidos pela marca, o Brastol é um produto pronto para uso e pode ser facilmente aplicado tanto por profissionais como pelo consumidor final.

Segundo Leonardo Maruzi, responsável pelo Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Brasilux, com a pandemia, o setor de construção civil percebeu uma mudança no comportamento dos consumidores, que passaram a investir mais na manutenção de seus imóveis em busca de conforto. “Pensando nisso, a Brasilux criou uma solução que propicia um acabamento superior e aumenta o prazo de conservação dos acabamentos feitos em madeira”, explica.

Brastol apresenta duas opções de acabamento, Semibrilho (Brastol Deck Premium), Brilhante e Acetinado (Brastol Premium), que podem ser encontradas em lojas do ramo e nos pontos de venda da Brasilux em todo o Brasil.