Festa Online do Pintor Artesp 2021 concede prêmios e conhecimentos aos profissionais

A Festa Online do Pintor Artesp 2021 reuniu mais de 1600 espectadores na noite da última sexta-feira (29). Os mais diversos profissionais do setor de pintura acompanharam da sua casa a transmissão feita pela Artesp TV. Aliás, o link está no ar e você poderá assistir quando quiser.

“Eu queria dar os parabéns a todas as pintoras e a todos os pintores do Brasil pelo seu mês. 18 de outubro é o dia de reconhecimento deste profissional que carrega o nosso mercado e que leva alegria para a casa das pessoas, com o seu trabalho, com as cores e com a pintura. A Artesp homenageia anualmente a todos os pintores com uma linda festa. Este evento online foi a maneira que nós encontramos para não deixar passar em branco esta data tão especial”, afirmou Jeanderson Ricardo Santaguita, presidente da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp).

“A gente fez tudo muito em cima da hora, devido as indecisões sobre as restrições sociais por conta da Covid-19, mas a gente tinha de fazer essa festa, tinha de homenagear essa categoria tão valiosa, tão importante no nosso setor”, declarou Salvador Nascimento, diretor de Operações da Artesp.

O programa começou com uma entrevista com quatro personalidades do setor: Valéria Martinez, conhecida como a “Madrinha dos Pintores”, é uma mulher de Curitiba, absolutamente dedicada ao trabalho; Leandro Piovesan, pintor profissional de São Paulo, com formação em publicidade, fundador e proprietário da instituição “Eu sou Pintor”; Ivan Burigo, pintor de Itajaí, Santa Catarina. Ele é fundador de um dos canais digitais de maior audiência no país, o “Papo de Pintor; E Douglas de Assis, paulista, formado em administração, Douglas é pintor profissional e administrador da Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (ABRAPP), entidade originada pelo Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM).

No segundo bloco foi a vez de conversar com pintores referenciados pelas fabricantes de tintas apoiadoras do evento, como Ana Luiza Machado, pintora profissional há 15 anos em João Pessoa, na Paraíba; Léo Alves, proprietário da Laca Pinturas Imobiliárias, de Juiz de Fora; e Jeferson Ferrari, pintor profissional do interior de São Paulo, é mestre na aplicação de produtos para efeitos especiais.

Os blocos foram divididos pelas propagandas das patrocinadoras e pelos sorteios de prêmios, duas máquinas de pintura airless, quatro pistolas pulverizadoras de pintura Flexio, dois vales compras de R$2 mil reais cada, para gastar, exclusivamente, na loja em que ele retirou o cupom, e uma moto. Todos nove os prêmios serão entregues ao pintor sorteado dentro da loja que ele retirou o cupom.

A lista com os nomes dos premiados será divulgado nos nossos sites e nos nossos perfis nas redes sociais após auditoria.

Se você perdeu a festa, veja aqui: