Montana Química lança Flora, marca para atrair arquitetos e demais profissionais exigentes

A Montana Química acaba de lançar sua nova marca, Flora, com um portfólio inovador a profissionais que precisam de produtos de alta performance para seus projetos, como arquitetos, engenheiros, designers de interiores e marceneiros.

A nova marca, que simboliza a reestruturação da Unidade Decore da empresa, surge com o objetivo de ampliar a participação da Montana Química no mercado de alta performance profissional. A expectativa da empresa é triplicar o faturamento de seu segmento industrial de tintas e vernizes até 2025.

“Percebemos que o mercado tinha carência de uma marca que realmente falasse a língua do profissional”, afirma Elaine Guedes, diretora comercial da Montana, empresa que atua no varejo e na indústria com produtos para a madeira no Brasil e na América Latina. “A Flora desponta em um mundo que dá cada vez mais valor à personalização, à conectividade e à inovação.”

Com o lema “cores à base de sonhos”, a nova marca traz em sua essência o DNA da Montana, afirma Elaine, “com produtos de extrema qualidade, desenvolvidos de forma exclusiva e única para cada cliente”.

Cores e texturas

O portfólio de Flora abrange produtos de alta performance, como acabamentos texturizados, metalizados, lacas e vernizes, entre outros, além de complementos como primer, selador e clareador.

Uma das apostas da Montana para ampliar a força da nova marca é um sistema tintométrico exclusivo que oferece aos profissionais serviço personalizado e único para atender a cores e texturas solicitadas.

Com as cartelas tintométricas do Montana Color System e dos sistemas internacionais de definição de cores RAL e NCS, a empresa é capaz de reunir mais de 3 mil cores, nas versões brilhante, fosca e texturizada, disponibilizando mais de 15 mil variedades de acabamentos com tonalidades, brilhos e efeitos diferentes.

Deixe uma resposta