Anjo Tintas lança novos produtos de alta performance na linha Tech

A Anjo Tintas acaba de lançar novidades para o setor de tintas industriais. Entre os produtos, estão o Techsurface Antirrespingo, Techsurface Fosfatizante 3 em 1 e o Techsurface Desengraxante. “Com esses novos produtos, a Anjo tem o interesse de ampliar a linha de produtos Tech e completar a linha de preparação de superfícies, dando opção para os clientes de fazer a pintura com 100% de produtos Anjo, desde a preparação da superfície até o acabamento final”, afirma Juliano Justi, diretor executivo da unidade B2B da Anjo Tintas.

O grande diferencial dos produtos é que, além de qualidade e alta performance, eles possuem apelo sustentável.

Conheça mais sobre os produtos:

Techsurface Antirrespingo: Produto formulado com alta tecnologia à base de água, isento de silicone para respingos de solda. Evita a aderência de respingos de solda, forma uma camada protetora e refrigerante. Permanece inalterado na superfície por até 2 horas. Após este período haverá necessidade de pulverizar o produto novamente para realizar a soldagem. Contém aditivo especial que protege as peças contra oxidação. Não contém solvente, não é poluente, atóxico. Isento de gases prejudiciais à saúde do usuário. Utilizado em processos de soldagem para prevenção de aderência de respingos.

Techsurface Fosfatizante 3 em 1: Desengraxante, decapante, desoxidante e fosfatizante para tratamento em processo de prépintura. Limpa e prepara simultaneamente a superfície para receber a pintura. A ação de TECHSURFACE FOSFATIZANTE 3 EM 1 no óxido de ferro altera suas características, transformando em fosfato ferroso conferindo às superfícies tratadas uma perfeita aderência da tinta, proporcionando maior resistência e durabilidade. Possui em sua fórmula inibidores não iônicos, tornando-o inofensivo a quase totalidade dos metais. É excelente para limpeza de superfícies metálicas, remove toda a oxidação do metal.

Techsurface Desengraxante: Desengraxante biodegradável alcalino de uso industrial. Representa o mais moderno conceito de desengraxantes solúveis em água, sendo extremamente eficaz na remoção de graxas pesadas. É uma composição de tensoativos com excelente estabilidade de espuma e alto poder desengordurante. Sua principal função é de detergência e umectação com características dispersantes e emulsionantes. Remove graxas, óleos, fuligens e sujeiras diversas. Pode ser utilizado para limpeza de pisos, peças e máquinas em geral.