Axalta lança Refinish Fleet Marine para clientes de repintura no Brasil

A Axalta lança o Refinish Fleet Marine para clientes de repintura naval no Brasil. Desenvolvido especialmente para iates, barcos a motor, barcos de alumínio e veleiros, a nova solução completa de revestimento é fácil de aplicar e oferece proteção contra raios ultravioleta e condições climáticas adversas. Formulado com material de poliuretano acrílico, a solução de revestimento Refinish Fleet Marine da Axalta oferece excelente resistência química e física e melhora o aspecto final da pintura.

O sistema de revestimento inclui produtos com capacidade superiores de reparo e polimento, produzindo um acabamento espelhado. A seleção é completada com I2456 – Metalok® HP Amarelo, F3509 – Metalok Primer Surfacer Cinza, I1806 – Primer Epóxi NG 2K Alto Sólidos, F3119 – Imron Fleet Primer HS®, Imron Base Coat 2K e Imron Premier Verniz.

“A tecnologia inovadora de Refinish Fleet Marine, formulada especificamente para os revestimentos marinhos agrega brilho, beleza e proteção aos equipamentos marítimos motorizados. Com este sistema, a Axalta reforça sua reputação como pioneira na pesquisa e desenvolvimento de revestimentos de alta qualidade e se destaca no segmento marítimo com uma oferta premium focada em pequenas embarcações”, conclui Marcus Lima, Diretor de Negócios de Repintura da Axalta Brasil.