Axalta recebe o Prêmio de Melhor Fornecedor da CAOA Chery

Axalta foi nomeada como Melhor Fornecedor do Ano pela CAOA Chery. É a segunda vitória consecutiva na categoria para a Axalta. A empresa também foi reconhecida por Inovação e Excelência em Compra Direta.

Os dois prêmios reforçam o comprometimento da Axalta em fornecer as melhores e mais inovadoras soluções em revestimentos e ajudar os clientes a superarem suas metas em produtividade. A cerimônia da quinta edição do Prêmio Melhores Fornecedores aconteceu virtualmente e reconheceu 14 companhias cujos produtos e serviços têm qualidade, desempenho e tecnologia excepcionais.

“Na Axalta, nos empenhamos todos os dias para entregar produtos, tecnologia e serviços da mais alta qualidade para os nossos clientes a fim de ajudá-los a atingir seus objetivos de negócio”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil. “Estamos honrados por receber este reconhecimento da CAOA Chery. Estamos ansiosos para fortalecer nossa longa parceria e trabalhar juntos por muitos anos”.

“O Prêmio Melhores Fornecedores se tornou uma referência do setor automotivo. É uma prova do alto desempenho dos fornecedores e parceiros da CAOA. Portanto, reconhecemos aqueles que se destacam a cada ano”, diz Ivan Witt, Diretor de Serviços Compartilhados do Grupo CAOA.