Tintas Iquine cria a possibilidade de preço de branco para milhares de cores em campanha criada pela Ampla

Produzir infinitas combinações de cores em questão de minutos e ainda pagar pelo preço da tinta branca. Essa é a proposta da campanha “Milhares de cores pelo preço do branco” criada pela Ampla para a Tintas Iquine. A agência tem sede na cidade do Recife (PE) e unidades em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL)

A campanha apresenta a Máquina de Cores da Iquine – ou Sistema Icores. O objetivo é mostrar que o consumidor pode usar sua criatividade sem se preocupar em encarecer o orçamento do seu projeto. Ele escolhe, dentro do leque, as cores de sua preferência e terá seu produto preparado em minutos na loja mais perto dele. São milhares de cores pelo mesmo preço do branco – que tem um preço bem mais em conta.

“É uma campanha que está presente no digital, influenciadores, revistas, mídia exterior e PDV. Nas peças, reforçamos que o consumidor pode usar sua criatividade e seu estilo ao escolher sua cor com o sistema e não pagar mais caro por isso. Criatividade, qualidade e preço são o tripé reforçado nas peças. Foi esse o conceito que levamos à campanha”, explica Juliana Queiroz, diretora de Atendimento da Ampla.

Segundo ela, no digital serão feedsstories e bumper nas praças de Recife, Salvador, Manaus, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju). Já em revistas, o foco será o revendedor, que pode instalar a máquina em sua loja. Nesse sentido, essa ação foca as publicações Revista Anamaco, Paint e Pintura e Revenda, em âmbito nacional. Em mídia exterior, serão lonados em Recife e Manaus e backbus em Recife, Salvador e Natal. Por fim, nas ações de PDV, haverá roleta e panfletos divulgando a campanha em lojas parcerias da Iquine em Recife, Salvador, Manaus, Natal, João Pessoa, Maceió e Aracaju.

A campanha fica no ar até 21 de novembro. Clique aqui para assistir ao bumper .