Brascorten, efeito ferrugem da Brasilux, ajuda a criar estilo Rústico Chic no ambiente

Para quem está decorando um ambiente e procura inspiração no estilo Rústico Chic, uma ótima dica é o Brascorten, lançado pela Brasilux Tintas, um revestimento de alta performance que imita o efeito ferrugem, deixando um acabamento “envelhecido” de maneira uniforme, proporcionando uma aparência rústica e sofisticada.

Brascorten é composto de uma base cor de vinho e dois efeitos, laranja e prata, possibilitando ajustar a tonalidade até alcançar a intensidade da cor e efeito desejado. Além disso, o Brascorten é muito resistente à ação do tempo e às intempéries, podendo ser aplicado em acabamentos de ambientes internos e externos.

Funciona como revestimento sobre qualquer superfície lisa ou rústica: reboco fino, estruturas metálicas, grades, ferro, madeira, móveis, portas, guarnições, batentes e muito mais. Para sua aplicação, não precisa de equipamentos de pinturas especiais, apenas rolo, pincel, pistola convencional ou borrifadores. Sua secagem rápida ainda otimiza o trabalho dos pintores.

O efeito ferrugem é simultaneamente elegante e despojado, criando um ar charmoso e convidativo para a decoração. Como é utilizado em elementos que podem estar inseridos em vários cômodos da residência, sua versatilidade agrega valor tanto para novas construções como para pequenas reformas.

O conceito artístico por trás da bonita embalagem da Brascorten, desenvolvido pela agência Motor Propaganda em conjunto com o marketing da Brasilux, representa fielmente o efeito da ferrugem. A arte do produto foi litografada diretamente no aço das embalagens que são ecológicas, 100% recicláveis e foram fornecidas pela Novalata.  A Brascorten vem acondicionada em galão de 3,6 litros e em lata de 900 ml e pode ser encontrada em lojas do ramo e nos pontos de venda da Brasilux em todo o Brasil.