Montana Química entra no mercado de limpeza com lançamento da marca Tudo Plim

A Montana Química lançou a sua nova marca: Tudo Plim, linha de produtos para limpeza pesada tanto no pós-obra quanto para o uso doméstico. Com a novidade, a empresa entra no mercado brasileiro de domissaniantes, o que reforça sua estratégia de oferecer soluções completas no varejo da construção civil.

“Esses produtos chegam ao mercado com formulações cuidadosamente desenvolvidas para garantir a limpeza pesada de todos os tipos de pisos sem agredi-los, para atender desde a construção até a manutenção de ambientes”, afirma Rafael Ferreira, gerente comercial da Montana Química.

A linha traz sete produtos, que atenderão pisos quentes, frios e naturais. As tecnologias têm fórmulas concentradas, de máxima eficiência e alto rendimento. A linha Tudo Plim poderá ser encontrada a partir deste mês em home centers, depósitos de materiais de construção e lojas de tintas de todo o país.

“Pensamos em uma linha para atender todos os tipos de consumidores, para todos os tipos de pisos. Por isso, oferecemos embalagens de 1 litro e 5 litros, tanto para a limpeza diária de casas e empresas quanto para profissionais”, afirma Ferreira. Conheça o portfólio Tudo Plim:

Limpa Pedras

Detergente desincrustante que atua intensamente na limpeza de pedras rústicas, na limpeza de sujeiras impregnadas ou pedras encardidas, promovendo efeito clareador. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para alcançar uma eficiente limpeza de pedras em geral. Ideal para limpeza de pedras em geral, como pedras rústicas, miracema, carranca, são tomé, goiânia, portuguesa, mineira e luminária.

Limpador de Pisos Laminados

Atua na limpeza de pisos laminados de madeira, pisos vinílicos, carpetes de madeira e tacos. Seu uso promove o embelezamento e o brilho das superfícies. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para promover a limpeza sem agredir as superfícies. Ideal para limpeza diária e manutenção do brilho de pisos de madeira e revestimentos vinílicos. Diferencial: não deixa o piso escorregadio.

Limpador de Porcelanato

Atua na limpeza de porcelanatos polidos e não polidos, limpando-os sem alterar o brilho. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para alcançar um alto rendimento, promovendo a limpeza sem agredir a superfície. Ideal para limpeza diária de porcelanatos polidos, esmaltados ou rústicos. Diferencial: sua fórmula não possui ação removedora de cera.

Limpa Rejunte Encardido

Detergente desincrustante que atua intensamente na limpeza, devolvendo o aspecto original dos rejuntes. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para alcançar a mais eficiente limpeza em cozinhas, banheiros e demais áreas com rejuntes encardidos. Ideal para remover o aspecto de encardido de todos os tipos de rejuntes, incluindo, os coloridos e selados. Não agride as superfícies quando utilizado de acordo com as instruções do rótulo.

Limpador Pós-obra

Detergente desincrustante que atua na limpeza superficial de resíduos presentes na entrega de uma obra. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para alcançar uma eficiente limpeza, sem agredir as superfícies. Ideal para ser utilizado em qualquer superfície lavável, tais como cerâmicas, pedras rústicas, ardósia, azulejos, cotto / lajotas de barro, pastilhas cerâmicas. Diferencial: remove resíduos impregnados de terra, argamassa, cimento, marcas de borracha e ferrugem leve.

Limpador Pós-obra de Porcelanato

Detergente desincrustante que atua na limpeza pós-obra de porcelanatos, limpando e removendo respingos de argamassas, gesso, cimento e excesso de rejuntes. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para alcançar a mais eficiente limpeza sem agredir a superfície. Limpeza pós-obra de porcelanatos polidos, esmaltados, rústicos, gloss e HD. Diferencial: promove a limpeza pesada do pós-obra, inclusive excesso de rejuntes de base epóxi.

Removedor de Cimento

Detergente desincrustante que atua intensamente na limpeza pesada e pós-obra. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para alcançar uma eficiente limpeza, na remoção de resíduos de cimento e argamassa, marcas de borracha e ferrugem leve. Ideal para uso em qualquer superfície lavável, tais como cerâmicas, pedras rústicas, ardósia, azulejos, cotto / lajotas de barro, pastilhas cerâmicas.